O teu Eu em Mim...

Amor, palavra única viva em quem a ele se entrega, chama ardente, dias repletos de simbolismo, de um simbolismo que dá cor a um viver, que preenche de sonhos um caminhar. Dois amantes, dois lutadores que lutam juntos, unidos pelo peito, enlaçados numa cumplicidade diferente, numa estranha forma de vida em que dois são um, em que desse um quer-se uma história para a vida toda. Caminhos traçados, atalhos descartados, assim vivem os grandes amores, aqueles que demoram tempo a construir mas que deixam de ser efémeros tornando-se resistentes ao cair, a uma tempestade, a uma distância que possa surgir. No amor o que é feito com o coração, certamente, terá outro significado, outra força, outro caminhar. Se é amor, aquele de verdade, há a compreensão, há a vontade de estar, de abraçar e beijar, há vontade e não a falta dela. No amor deve-se partilhar, dividir, porque se assim não for, não se pode falar de amor, ou então até se pode, mas só de um lado, somente de uma pessoa que sente com toda a sua intensidade. Na vida nem tudo é fácil, nem tudo tem a cor mais intensa, na vida somos nós que damos significado às coisas, somos nós que damos valor às pessoas, somos nós que podemos lutar pelos nossos sonhos e não outros. Se há amor há vontade de agarrar, se há amor não há orgulho que te impeça de o viver, se há amor há sempre o tempo certo e não um tarde de mais...




Comentários

  1. Com certeza...se há amor, sempre há tempo

    ResponderEliminar
  2. "Se é amor, aquele de verdade, há a compreensão, há a vontade de estar, de abraçar e beijar, há vontade e não a falta dela." Se dúvida alguma. Quando há amor, a vontade não falta. Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  3. Mesmo! Na vida, somos nós quem constrói tudo, não podemos ficar à espera que tudo nos caia do céu! Gostei muito :D

    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente lindo!!!
    Como tens razão... é só necessário existir amor, porque esse faz com que mudemos o mundo à nossa volta, faz com que adaptemos o nosso dia-a-dia a esse amor, faz com que tenhamos sempre vontade de o viver, sem pressas, sem medos, sem nada que o impeça :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."