Alma Viva...

Sobravam duas almas, dois corpos despidos sobre aquele mante de neblina, sobre aquela densa camada de um amor invisível, calado nas palavras, vivo nos silêncios em que os olhares se cruzavam, em que os braços se abraçavam. Ele e ela, um sentimento, uma força fogaz, um bater descompassado de um querer antigo, de um amor reprimido, ali tão vivo, ali tão real. Sonho sonhado, vida vivida, amor entregue na mão de quem o sente, de quem o viu crescer, apoderar-se de um querer, formar um mundo, um mundo real na medida de quem nunca desistiu de si, de quem nunca desistiu de formar uma história, de ser personagem principal, de agarrar para não largar, de ver para sentir. Instantes passageiros que não abalam este amor, amor forte como pedra, sentimental como a carne que sente, que magoa, que dói e que desperta os mais variados sentimentos, os mais fortes desejos. São complementaridade dos sons, das melodias repletas de recordações, de magia que faz com que sorrisos deixem de ser esboços, que espectros deixem de ser sombras, que barreiras deixem de ser entraves. Hoje vivem o seu amor, hoje sentem o pulsar de cada batida, de cada palavra proferida, de cada promessa repartida, hoje são tudo, para amanhã verem esse todo repleto de um significado apenas deles, de um querer que ambos sonharam, de um amor que os dois despertaram...

Hoje sejam felizes, façam alguém feliz =)

Comentários

  1. Mais um texto perfeito! Devias pensar seriamente em criar um livro, sabias? Que tal se juntasses todos os textos, pequenas dicas de como amar com um bocadinho mais de força, com um bocadinho mais de sentimento. Um livro que o amor não é só entre um casal, é entre todas as pessoas que são importantes para nós :)
    Além do mais adorei a imagem do cupcake! É uma das minhas grandes paixões!

    Desejo-te um dia feliz, tal como desejas no final do teu texto!

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Sempre perfeita a tua escrita, incrível. És incrível. Descreves sempre o amor de uma forma tão tua, tão perfeita. Adoro, completamente, tenho-te dito.

    Beijinhos na alma e sorrisos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada e já agora, gostei muito deste post
    beijinho *

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada! é um gosto enorme receber esses comentários motivantes (:
    gostei muito deste texto, escreves muito bem*

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelos comentários

    Texto muiiito liiiiindo mesmo :DD

    ResponderEliminar
  6. agradeço-te imenso, mesmo! :')
    e adorei o texto, está lindo; é bom lutarmos por quem amamos. e sermos felizes!

    ResponderEliminar
  7. É ótimo ter alguém por perto que seja exatamente daquela maneira que sonhamos ou simplesmente pensamos ser a melhor para nós. Acho que quem encontra um alguém para amar e, acima de tudo, isso ser recíproco de uma forma unica, é o maior presente que podemos receber.

    As vezes, é estranho, mas gostamos de pessoas que não gostam de nós. Ou então, há sempre aquela pessoa que gosta e a gente não se importa tanto assim. Contudo, quando acontece a ideia de ter alguém do lado que possa sentir o mesmo é uma benção. Muitos, não dão valor a isso. Por isso, precisamos pensar que o amor ainda vale a pena. Amar vale a pena. Hoje em dia, o que mais se vê é a banalização dos sentimentos, algo que dói. Porém, dentro de nós deve existir a felicidade para assim podermos fazer alguém feliz.

    Gostei muito do texto!
    Um grande abraço,

    Pedro Menuchelli.

    ResponderEliminar
  8. obrigada :)
    O texto está fantástico, beijinho :')

    ResponderEliminar
  9. mais uma vez não sei o que te dizer, acho que disse tudo no ultimo comentário que te fiz, que é o mais verdadeiro que te podia dizer *-* eu sei que sou forte, tanto sei que acreditei nisso e agora já consigo se-lo ! consigo, e estou mais forte, e com isso fiquei mais feliz, bem mais feliz :) que bom, estou mesmo feliz hoje, espero é que não seja apenas temporário :s e a minha vida, tal como tu disseste está a ganhar uma nova cor ! Obrigada, por tudo mesmo * beijinho grande !

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comment! ;)
    Ah e já agora sê feliz tu também! ;)*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Como eu espero que isso aconteça comigo. Eu não quero deixar de pensar que isso existe, que isso é real e, por mais que a vida me dê razões para não acreditar, eu acreditarei até não ter mais forças. Gostei muito :)

    E claro que aquilo era mentira, era eu capaz de deixar o meu cantinho ;)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo teu comentário , os meus textos sao simplesmente uma historia que cada vez + acrescento um ponto agora ja tu escreves com palavras lindas que nos encanto
    dizes para nos sermos felizes sê feliz tu tambem outro beijo parta ti :* :)

    ResponderEliminar
  13. Como agradeço estas tuas palavras, como te agradeço tudo, como te agradeço pores-me um sorriso na cara sempre que vejo os teus comentários e venho ao teu cantinho. OBRIGADA!
    mudei o design do meu blog, espero que gostes ( está uma sondagem no meu blog a perguntar :D ) beijocas*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."