Água límpida...

Pele em mim, reflexo do meu olhar, daquele em que nos entendemos, naquele em que se ouve os batimentos de corações que se querem, de almas que se gritam no passar dos dias. Amores singelos, histórias reais de um amor, um amor diferente daqueles em que o sentimento passa desapercebido, em que as pessoas esquecem-se de dar valor ao que possuem. Não consigo tirar o meu olhar de ti, não consigo fugir deste meu pensar, das imagens tuas que me invadem o imaginário, que me ocupam o peito em forma de tatuagem, em gesto cúmplice de um desejo tão vivo em mim, tão crescido em nós. Claro como água, límpido como céu azul de um mundo feito à nossa medida, assim somos, pedaço de um todo que nos compõe, simples melodia alegre de um violino que toco com as lembranças do nosso viver. Dia de sol, noite que se entrega a nós, que se entrega ao desejo dos nossos corpos despidos, dos nossos beijos completos. Agarramos um ou outro, juntamos o peito e entrega-mos à intensidade das horas e dos momentos que passamos juntos, em que acrescentamos mais um capítulo a esta nossa história. Um querer forte, um presente vivido, quem não o quer? Quem não o procura? Por vezes descura-se demais aquilo que temos, por vezes somos a inconstância de um perder, de um perder para sempre. Vivam o que têm, aproveitem o que a vida vos deu, os valores que herdaram, as pessoas que fazem parte da vossa história. Amem sem pensar de mais, amem segundo o vosso coração. Não reprimam vontades, não se entreguem a esquecimentos. Por vezes a felicidade está mesmo ao vosso lado à espera que lhe deem a mão, por vezes o presente está parado à espera que rompam as amarras que vos prendem a um passado. Sejam vocês, vivam a vossa felicidade, construam o vosso sonhar porque são vocês que o podem fazer isso, não os outros...


Ontem...


Hoje...


Para SEMPRE...


Comentários

  1. obrigada mesmo por todas essas palavras, mas sabes isso é complicado, isto é mesmo muti difcil.

    ResponderEliminar
  2. emocionei-me! acho que essa capacidade é o que todos os artistas querem. TU ÉS UM ARTISTA!

    ResponderEliminar
  3. lindo*
    muito obrigada pelas tuas palavras :) bjo*

    ResponderEliminar
  4. É verdade, a felicidade está em nós... :)
    Beijinho e boa semana! :)

    ResponderEliminar
  5. Escreves o que sentes e depois dás conselhos, realmente tens uma forma muito particular de apresentar a tua linha de pensamento.
    Sabes, deixas-me a pensar se o que faço faço correctamente para com a minha cara-metade. Fico a pensar se realmente deixo transparecer o que realmente sinto, o que pretendo que ela saiba. E ainda se realmente estou a viver a minha vida como devia. Se a aproveito, se aproveito o que consigo alcançar, eu não acredito que algo nos seja dado assim de mão beijada, somos nós que lá chegamos e decidimos se conquistamos ou deixamos passar.
    Continua com estes teus textos ;)
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto do teu blog e do que escreves. Estou a seguir *

    ResponderEliminar
  7. Que comentário tão agradável de se ler. Obrigada, uma boa semana também para ti :) Um beijo*

    ResponderEliminar
  8. "Claro como água, límpido como céu azul de um mundo feito à nossa medida, assim somos, pedaço de um todo que nos compõe(...)"

    Aííí *o* eu amei amei amei

    Obrigado pelo comentario (por acaso é qem deixa os comentarios qe me faz dar (+) valor a essa história.

    Beijo, boa semana

    ResponderEliminar
  9. Todo o texto está lindo, transmite-nos um amor fantástico!! :) Mas a parte sublinhada... Gosh! Mataste-me. É exactamente isso! As pessoas esquecem-se muito de olhar à sua volta e aproveitar TUDO o que têm, as coisas más fortalecem-nos e as boas fazem-nos sorrir. No entanto, as pessoas só conseguem ver as coisas más e queixam-se, queixam-se tanto!! Eu fico irritada, e depois dizem que o país não vai para a frente, as pessoas simplesmente não sabem aproveitar o bom que a vida nos oferece... Só vêm maldade em tudo...
    E pronto, acho que já disse tudo e até me repeti x)

    Beijinhoo grande :)

    ResponderEliminar
  10. Para sempre, é fantástico. Mas parece tão impossível...

    ResponderEliminar
  11. el amor que nos embriaga y nos hace perder la cabeza. una vez mas te digo que escribes maravilloso, bellisimo, con tanto sentimiento que haces que todo parezca una gran novela, un gran guión. Un gran Abrazo.

    ResponderEliminar
  12. "das imagens tuas que me invadem o imaginário, que me ocupam o peito em forma de tatuagem"

    Adorei!
    I don't speak portuguese very well, but i'm trying to learn.
    Regards from Argentina :)

    ResponderEliminar
  13. Como sempre uns textos muito bons, carregados de sentimentos e vivências! devias pensar em começar a publicar fora da blogosfera, tambem!

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso das tuas palavras :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."