Reflexos, coincidências, vidas...

Segura-me, prende-me contra o peito e sente cada pulsar do meu coração, cada fragmento deste meu sentir imenso, deste meu querer submerso num manto de neblina, numa fracção de tempo parado entre o ter e o esquecer, o querer e o partir. Caminha na mesma direcção que eu, rema contra marés, enxuga lágrimas, larga o passado. Vive cada momento, sente cada segundo, sorri nas fragilidades e sê forte nos momentos mais pesados. Pinta a vida de todas as cores, ama quem te sente, sente quem te ama, quem te respeita, quem vê em ti muito mais que uma pessoa, quem vê na verdade aquilo que és. Hoje resta tudo o que sobra, aquilo que invade o coração para lá permanecer, recordações agarradas ao sentir, fotografias ancoradas ao sonhar, cheiros repletos de um brilho nosso, de um recordar saudoso trazido pela distância a que os nossos corpos se encontram. Correr, saltar e largar tudo, escrever do zero, construir uma nova história, todas estas ideias invadem o meu pensar, o meu querer, aquele sentir que não consigo ignorar, que não consigo esquecer. Coração que sente, alma presente, vida vivida, sonhos por realizar, assim sou eu, único no que penso, igual no que digo. Errar de um caminho, segurar de um mundo, lutar de um guerreiro, amar de um homem, sou resultado das minhas escolhas, dos meus medos, dos meus dias planeados, dos meus objectivos traçados...

Hoje deixo juntas duas das coisas que gosto de fazer, fotografia e escrita, espero que gostem...








Comentários

  1. Gostei das duas, do texto e das fotos :)
    os teus textos já é hábito serem lindos, por isso pronto (:

    ResponderEliminar
  2. olha eu digo o mesmo..e gosto bastante das fotografias:))

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto especialmente das fotos... dizem-me mais.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Primeiro que tudo peço-te imensa desculpa por andar à tanto tempo ausente. No entanto não me consigo afastar muito tempo dos teus textos, como bem sabes!

    "ama quem te sente, sente quem te ama", reti esta linda frase e bom, além de a adorar, concordo completamente!!

    Adorei também as tuas fotografias, tens imenso jeito e gosto bastante da foto com a papoila (é a minha flor favorita). Apesar de tudo todas as fotos são lindas :)
    Parabéns!

    Um beijinho com saudades *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."