Amor meu...

Expressão inacabada de um sentimento feliz, assim somos nós, pedaço de carne que sente, coração que bate, sonho presente e ausente, uma mão cheia de tudo. Caminhamos na direção de estradas com destino, afastamos becos sem saídas e não nos entregamos à facilidade de atalhos que se tornam enganadores. De dois somos um, de um somos apenas o sentir que nos caracteriza, este pedaço de história que construímos, este viver igual mas ao mesmo tempo tão diferente do resto. Em ti encontro as palavras de um sentir, em mim encontras os gestos de um amor que nasceu, cresceu e hoje, é a chama viva de um agir, de um lutar constante entre aquilo que temos e o que ainda iremos ter. Vivemos nos pequenos momentos, na simplicidade das coisas e isso sabe tão bem, sabe bem sermos humildes neste nosso amor, sem grandes promessas, apenas e exclusivamente amor vivo nas provas dadas em cada dia, no passar de cada hora que para nós se torna um breve intervalo de tempo. Sempre procurei a verdade, aquele sentimento que alimenta mesmo sem alimentar, que nos possibilita sonhar, viver e acreditar num futuro, naquele mesmo que se constrói em conjunto. Amor, o amor ganha vida na mão de quem o vive, de quem entrega tudo de si, de quem recebe, de quem partilha um viver, um capítulo, um sonho. Amar é mais do que simples sentimento, é presente no coração de quem a ele se entrega, é vivo naqueles que um dia aprenderam a sentir, é chama ardente no coração de quem sonha viver um amor, sentir um verdadeiro amor...

I wish I could make this moment last forever.

I could eat you <3

A whisper… “I love you”, just a split-second before our lips meet ♥

Comentários

  1. já nem sei que dizer, tens sempre o dom de me imprecionar com cada dígito teu. é incrível! que dom que tu tens! a sério, eu juro, eu sou eterna fã!

    ResponderEliminar
  2. Oh muito obrigada :)
    Que texto incrível, escreves tão bem *-*
    Simplesmente perfeito!

    ResponderEliminar
  3. disseste simplesmente tudo nas palavras que deixas-te no meu cantinho, disseste tudo o que o meu coração quer acreditar, mas ainda não conseguiu ... obrigada (:

    De novo lindo *-*

    ResponderEliminar
  4. oh, e eu vou ser feliz, eu sei que sim, enquanto tiver seguidores como tu que me dão a força que preciso para ficar melhor (:

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."