Palavras rasgadas de um sentimento presente...

Somos pele despida, simples amor verdadeiro, vivido sobre o olhar de quem ama, sentido por quem o constrói. Somos simples peças, peças que se encaixam num compasso descompassado, num bater de coração que se torna bem mais forte, bem mais real do que as simples palavras ditas ou até mesmo de gestos mostrados. Sonhamos com um mundo, um pequeno mundo em que o amor deixa de ser sombra e passa a ser personagem principal, em que as promessas são quebradas pelas provas e em que o sentir se torna palavra de ordem no peito de quem escreve a história à medida do seu lutar. São tempos diferentes, são segundos bem mais vividos em que dois somos um apenas, em que o sentimento esvoaça sobre o areal da praia cobrindo dois corpos, aquecendo dois corações. Dizem que o tempo dá às pessoas aquilo que elas tanto desejavam, dizem que lutar é cultivar uma vida que nem sempre pode ser justa, mas que no passar do tempo, no correr das horas faz de quem lutou vencedor, e de quem desistir perdedor das suas próprias convicções. Apenas que sabe o que quer, vive o que sonha...







Comentários

  1. Como sempre, PERFEITO!!! Este trecho: "Sonhamos com um mundo, um pequeno mundo em que o amor deixa de ser sombra e passa a ser personagem principal, em que as promessas são quebradas pelas provas e em que o sentir se torna palavra de ordem no peito de quem escreve a história à medida do seu lutar" é de beleza ímpar! Obrigado mais uma vez caro amigo! Abraço carinhoso.

    ResponderEliminar
  2. É lutar, lutar sempre por aquilo que se sonha!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vim aqui agora e apercebi-me que tenho perdido alguns textos :o Tenho de averiguar o que se passa ;)

    Como sempre mais um belíssimo texto!

    "Dizem que o tempo dá às pessoas aquilo que elas tanto desejavam, dizem que lutar é cultivar uma vida que nem sempre pode ser justa, mas que no passar do tempo, no correr das horas faz de quem lutou vencedor, e de quem desistir perdedor das suas próprias convicções. Apenas que sabe o que quer, vive o que sonha...", dizem tantas coisas e sabes? tantas delas são verdadeiras ;)

    Com tempo irei ler todos os outros textos!
    Um beijo*

    ResponderEliminar
  4. Perco me aqui.. Palavras tão sentidas... Com tanto significado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."