Instantes de razão...

Os instantes parecem curtos, as horas passam a correr e este amor aqui esta, firme nas horas vividas e nos momentos partilhados, sonhados por dois corações, por um só sentir. Na noite fria encontramos o refúgio do nosso sentir, o rasgar de mais um sonho que ali vivemos, que ali nos aquece o coração e revigora a alma. Somos dois, apenas dois naquele canto em que tudo de nós damos a conhecer, em que as promessas são substituídas por provas e os projectos por um presente vivido, tão real que se torna palpável. Deixamos passados, vivemos presentes e focamos um futuro, um futuro incerto que depende de nós o tornar firme na medida como sempre idealizamos, somos nós que escrevemos a nossa história, apenas e somente nós. Hoje será escrita mais uma página, mais um retrato de dias em que os sorrisos se tornam constante o os gestos de ternura invadem o imaginário de criança que fomos preservando dentro de nós, ancorados a uma recordação saudosa mas que agora é vivida com todas as nossas forças. De personagens secundárias a amantes principais, assim mudamos a nossa vida, assim reinventamos um sentimento que fomos construindo com a garra que nos é característica, com um olhar que vai muito para além do visível, que se foca no interior das nossas crenças, da nossa forma de concebermos a verdadeira felicidade. Os sonhos tornam-se constante na vida de quem ainda consegue sonhar, de quem se entrega à vida sem esperar que esta avance sem se lutar, que as histórias apareçam erguidas perante os nosso olhar. Para se ter tem de se fazer para isso, para se viver o que queremos basta somente nunca esquecermos o que somos, jamais abandonarmos os valores que possuímos...



Comentários

  1. grande lição de vida mesmo. e é mesmo verdade, quem ama sonha e quem sonha, quase sempre ama. *agradeço que votes na sondagem que está a decorrer no meu blog* muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. adorei , grandes palavras , grandes frases , sempre que passo aqui adoro tudo o que vejo , beijinho (:

    ResponderEliminar
  3. :O Fiquei sem palavras para mais uma vez elogiar tudo o que aqui escreves... AMEI! :D

    ResponderEliminar
  4. Como sempre, marcante, meu querido amigo! Saudade daqui! Já me atualizei sobre tudo o que escreveu na minha ausência e digo que fui dos risos às lágrimas muitas vezes. Ler-te é um lenitivo para meus dias! Obrigado sempre.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."