Um nós difícil de desatar...

Sentia o calor do teu corpo, nas minhas mãos encontrava as tuas e o meu rosto tocava no teu em gestos de uma cumplicidade inexplicável, num tempo em que nos perdemos de nós e acabamos por nos encontrar sempre que aproximamos os corações, sempre que acrescentamos mais um capítulo a esta nossa história tão diferente mas ao mesmo tempo tão real. Caminhamos de mãos dadas e, juntos, passo a passo vamos trilhando os caminhos segundo os sonhos sonhados e as lutas vencidas. Somos guerreiros e jamais partiremos sem mesmo antes lutar e isso cativa-me em ti, cativa-me essa tua força de querer ser feliz e de jamais fazeres representações daquilo que não és, daquilo que os outros querem que tu sejas. Somos livres, livres na maneira de amar e fortes na maneira como sonhamos e idealizamos esta nossa história em que remamos na mesma direcção em que não existe o eu e o tu indissociáveis. mas sim um nós, um nós difícil de desatar. O sol começa finalmente a aquecer este nosso cenário, este nosso mundo em que de nada valem as palavras proferidas por outros, aqueles mesmos outros que não conseguem ver um amor florir sem o tentar dizimar, sem o tentar extinguir tal como a felicidade deles que não passa de uma efemeridade que os impede de viver, que os arrasta por uma vida que nem eles podem chamar de sua. Somos imunes, imunes a esta estranha forma de vida, somos nós e apenas nós e isso torna-nos únicos, únicos no sentir, únicos no sonhar mas acima de tudo nós próprios na hora de amar, de mostrarmos quem somos, de onde viemos e para onde queremos ir. Sabe bem viver este amor em que as palavras existem mas ganham vida nos gestos e nas expressões de uma saudade ou até mesmo de um beijo na hora da chegada, sabe bem saber que se luta e não se parte provando um amor, mostrando e defendendo com unhas e dentes o quanto se sente e não apenas aquilo que se diz sem se sentir. Sempre defendi que o tempo torna mais fortes os sentimentos verdadeiros, aqueles mesmos que vivem de um coração que não consegue ignorar o que o destino lhe traz, sempre acreditei que com o tempo tudo se torna menos turvo, mais real, mais verdadeiro e nunca me enganei sempre que disse que o sentimento não seria real quando a força era pequena, nunca me enganei quando pedi a alguém para esperar e essa espera tornou-se num vazio de palavras, num partir que nem sequer me doeu. Hoje vivo o que procurei, hoje, finalmente, vejo que o tempo pode demorar em nos dar uma história de amor, mas quando nos dá, acreditem, é uma feita à medida do que lutamos, do que tivemos o dom de sonhar...


Kiss me Goodnight ♥


Somewhere over the rainbow, skies are blue, and the dreams that you dare to dream really do come true. ♥

Comentários

  1. adoro cada texto teu andré :) http://narnia-omundodesusan.blogspot.com/, novo blog *

    ResponderEliminar
  2. uaaaaau que lindo. finalmente tu vives isso, e finalmente nós, leitores, vemos que conseguiste. acredita que a felicidade por te ver assim é muita. dos teus textos? já nem digo nada.. cada um me surpreende mais que o anterior. felicidades e não te esqueças, sou fã

    ResponderEliminar
  3. Fazer a nossa parte é essencial, sonhar e lutar para realizar. Assim ir de encontro ao nós, para que "ele(a)" não se perca sozinho.

    beijos :*

    ResponderEliminar
  4. adoro ver que a cada post que vais escrevendo,a tua felicidade aumenta. Finalmente vejo-te feliz,realizado e amado! Fico muito contente por ti :)
    Continua assim,feliz! ^^

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. já há muito que não aparecias por lá.

    ResponderEliminar
  6. Pois eu sei que posso mas sou teimosa e ele também, mas ele é meu pai, acho que vou ter de ser eu a dar o braço a torcer...Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Aliás, tudo o que escreves... deixa-me completamente preplexa. Tenho novo blog*

    ResponderEliminar
  8. Quero acreditar que sim! Que quando como disseste, quando procuramos, lutamos e esperamos por aquilo que realmente queremos (se soubermos realmente o que queremos!), a vida dar-no-á o que tanto queremos e que o vamos sentir de uma forma magnifica e fantástica.
    Tão fantástica, que não o conseguiríamos sentir, se não tivéssemos passado por aquilo que passamos até a alcançar...

    Escusado será referir que adorei o teu post/texto que, mais uma vez, mantêm o nível que estou à espera de ler! (fantástico!!!)
    Infelizmente vou mesmo ficar por estas palavras, mas finalmente consegui estar a segui o teu blog como deve ser! (lol) :)
    A ver se amanhã passo cá de novo!

    ResponderEliminar
  9. Sonhar que podemos encontrar a felicidade. Sonhar que o amor sempre trinfa. Sonhar que a vida vem em pedaços!
    lindo texto. parabéns!
    ----
    Não te conheço pessoalmente, mas percebo que vc é muito sentimental, romântico e coerente com os seus sentimentos, talvez seja por isso mesmo que eu me identifico com o seu blog!
    ----
    feliz ano novo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."