Amor em palavras...

Ouviu a voz dela, aquela voz melodiosa que fazia descompassar o seu coração, aquele mesmo coração que alimentava todo aquele amor, toda aquela história de um sentimento renascido, de um sentimento vivido. Olhou para os seus olhos e perdeu-se no mar das palavras caladas e dos gestos tão profundos na maneira como eram demonstrados, na forma como era ali eram deitados ao vento e apanhados por quem os sentia, por quem os compreendia na perfeição. Seriam um do outro, seriam livres, amavam com toda a força e respeitavam cada pedaço deles, cada opinião diferente que acabava por os levar sempre ao mesmo lugar, aquele refúgio em que ambos se entregavam um ao outro, em que ambos escreviam com as suas mãos a história que tanto sonharam e que agora é a realidade mais verdadeira que ambos conhecem. Longe vãos os tempos em que de migalhas eram repletos, longe vão os segundos em que sofriam em silêncio à espera de um amor feito na medida deles, feito conforme as lutas que travaram e os medos que enfrentaram. Hoje não, hoje são o espelho de um nunca desistir, a força de um sentimento, um rasgar de um sorriso, ele procura ela por entre a multidão e ela ali permanece como personagem principal na história do seu amor, na história de um amor dividido, partilhado, mostrado em gestos e comprovado em carícias. O amor torna-se verdadeiro sempre que este não procura o inalcançável, sempre que as pessoas dão tudo de si recebendo em troca o sentimento ali depositado. Contrariamente a outros sentimentos, a outros momentos, o amor é dar e receber, é sentir e partilhar, é lutar e vencer, o amor, esse sentimento que parece tão simples, é espelho de quem o vive, é resultado de quem o constrói, por isso, depende de cada um de nós, de cada um de vós, formar o vosso próprio amor, a vossa própria interpretação deste sentimento tão complexo mas ao mesmo tempo tão real...



Comentários

  1. oh, muito obrigada pelas palavras, de coração.
    sim tens toda a razão, mas é difícil quando gostamos muito de alguém e percebemos que afinal essa pessoa não gosta assim tanto como dizia sentir..
    um beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. ohh, obrigada! estas palavras estão lindas, fabulosas! :)

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que sim :) e obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. é como tudo, também é difícil encontrar um rapaz que saiba amar de verdade*

    ResponderEliminar
  5. (Peço mil e uma desculpas por começar um comentário assim desta forma, mas...)
    Era (e é) exatamente essa a noção que tinha do que é uma relação Amorosa!
    É algo que se via construindo e é feita, não só a partir de uma pessoa. E por isso se algo não é sentido logo desde de inicio (e só é capaz de sentir quem vive cada momento com o coração e não com a intenção e a razão!), então não vale a pena lutar por algo que nunca terá frutos positivos, ou que terá sempre "agarrado" uma frustração, que a longo prazo poderá acabar em na separação...

    Para mim, este post, mais uma reflexão e lição para anotar! (como tem sido regra e não a exceção!)

    ResponderEliminar
  6. SÃO as mais belas palavras que ele pudesse ler recentemente, você é um gênio do verso REALMENTE suas letras são lindas:) (nunca param para WRITE OK)

    ResponderEliminar
  7. Realço "o amor é dar e receber, é sentir e partilhar, é lutar e vencer, o amor, esse sentimento que parece tão simples, é espelho de quem o vive" e não podia deixar de concordar em absoluto.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."