Simplesmente...

Se é para ser forte assim será, viver cada dia como se fosse o último, viver este amor como se o mundo terminasse mesmo amanhã. Olhos que transmitem e uma pele que erradia um amor, um verdadeiro amor que se assemelha com um pássaro livre, com um sentimento que vai para além da banalidade de um querer repentino e físico. Não condeno falsos amores, falsas paixões em que as pessoas entregam-se antes de sentiram, vivem antes de um dia saberem que aquilo não é a felicidade que tanto ambicionavam ter. As pessoas vivem, os tempos mudam e certamente o que se deixa por viver jamais será vivido da mesma forma, com a mesma intensidade de um pulsar do coração que chama mais, que chama sempre bem mais do que um simples olhar, um bonito sorriso. Por entre as folhas de rascunhos da minha vida vejo que nada se assemelha a isto, que nada tem o mesmo sabor que este nosso capitulo, que este nosso momento em que vivemos, vivemos bastante não pensado já num amanhã, não cobrando demais apenas sentindo e isso torna-se especial. Arrependo-me do que fiz, jamais irei arrepender-me do que ficou por fazer porque, se assim o foi, é que a força era menor, que o corpo não ia e que na verdade o coração não pedia esse algo ou alguém para ser feliz. Hoje será um dia diferente, porque no olhar não irei mais mostrar o que um dia houve e o coração fechou uma porta para abrir a janela, aquela mesma janela em que o silêncio quebrou-se e em que o amor não é mais do que a simplicidade de um querer e não de um possuir...





Comentários

  1. É por isso que o amor acaba rapidamente em muitos casos, as pessoas não se deixam conhecer, são levadas pelos momentos e pelo prazer, depois cai a ficha, e percebem que os sentimentos eram opostos, distintos na sua intensidade ! Belo texto e reflexão !


    Abraço !

    ResponderEliminar
  2. Costumo dizer (usualmente) aos outros que se tiverem a certeza do que querem fazer e dos seus objectivos e intenções, não se vão arrepende de certeza das suas decisões!
    Mas também noção, devido às minhas decisões, existem sempre algo que se soube que trariam determinadas consequências não as teria feito! Mas de uma coisa tenho a certeza, se tivesse a hipótese de voltar atrás não voltaria, pois mesmo que tenha passado por momentos "menos bons", houve ensinamentos que ficaram e que os perderia e não me lembraria deles se isso não acontecesse...
    Contigo, julgo que se deverá passar algo idêntico (desculpa se faço más interpretações do que escreves e/ou se me quero meter na tua vida! não é essa a minha intenção)
    Mas julgo que um amor que se sente verdadeiramente, sem nunca ser forçado ou fingido (por ambas as parte), não trás coisas que nos façam arrepender!

    Peço-te desculpa pela minhas faltas de comparência e as minhas desactualizações (embora goste muito de ler os teus texto!).
    Espero que vás sempre continuado a escreve-los da mesma forma e com essa enorme e sentida paixão dentro de ti!

    ResponderEliminar
  3. Mais um texto magnifico, em leio com todo o gosto...
    Parabéns por mais um texto espetacular. Beijo *.*

    ResponderEliminar
  4. Hoje estou aqui para agradecer sua amizade .
    E desejar um Santo Natal a você e sua familia preciso acarinhar minhas lindas
    amizades fico temerosa de deixar alguém sem passar no blog.
    Esta postado no meu blog um presente de Natal feito com muito carinho.
    Caso gostar esta a seu dispor e louvo a Deus por pelo previlégio de conhecer você.
    Que perdure para sempre esse carinho essa amizade tão linda te amo ..te amo..
    Beijos no coração .
    Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    De mãos dadas rumo ao futuro.
    Evanir

    ResponderEliminar
  5. Quando menos esperares esse dia chega. O dia em que conhcerás alguem que seja muito mais que as palavras que possas ter para descrever.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso penso ao contrário... Arrependo-me mais do que não fiz, porque ficarei sempre na dúvida do acontecimento que surgiria caso o tivesse feito.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Nossa, que intenso, gostei demais e puxou pedaços e sensações incríveis dentro de mim, as palavras finais fizeram um encaixe perfeito ! Beijo :*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."