Desejo de amar...

Histórias repetem-se, sonhos reinventam-se, amores vivem-se e momentos perduram ancorados ao coração de quem sente, ao peito de quem na verdade jamais vive desprovido de tudo, repleto de um nada. Hoje certamente não será mais uma aventura, mais uma paixão em que os instantes nada valem e em que o tempo acaba por desfazer laços fazendo as pessoas seguirem caminhos opostos, hoje é diferente e isso faz-me tão bem, faz-nos tão bem. Não são as palavras que aqui ficam, não são as bonitas frases que aqui transbordam de amor, é apenas sentimento, puro sentimento de um coração que ama mesmo sem amar, que vive uma vida em que os sonhos são constante e as músicas falam de amor. Há quem queira tanto viver que se esquece de reparar nas pequenas coisas, nos pequenos pormenores que acabam por fazer a diferença e levar a história a bom porto, a um cantinho seguro...


Comentários

  1. é tudo tão verdade! por vezes absorve-mo-nos nas coisas tristes e esquece-mo-nos de dar valor às pequenas coisas que nos fazem feliz.

    ResponderEliminar
  2. Os pormenores fazem toda a diferença nas nossas vidas, tenho sempre muita atenção a eles. Até costumo acreditar que alguns nos trazem respostas :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. "Não são as palavras que aqui ficam, não são as bonitas frases que aqui transbordam de amor, é apenas sentimento, puro sentimento de um coração que ama mesmo sem amar".
    Magnifico,deveras magnifico!
    E apesar de as palavras não puderem,e não conseguirem,expressar um sentimento tão poderoso como o amor,tu,na sua simplicidade e expressividade da tua escrita deveras aproximas-te da definição do amor :)
    Muito bonito mesmo,gostei muito!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Olá querido André,

    Não te tenho dado atenção como mereces, mas GOSTO MUITO DE TI, tu sabes.

    Li o texto acima e em poucas palavras dizes tudo.

    DESEJAS AMAR! NORMAL, NATURAL E BIOLÓGICO.

    E sonhar é tão bom!

    "QUE AMA MESMO SEM AMAR" é isso, que nos mantém à tona, que nos faz viver.

    Parabéns meu querido André, pelo teu sonho e pelo amor, que tens para dar.

    JÁ NÃO HÁ MUITAS PRINCESAS, É VERDADE.

    Beijinhos e abraços de muito afecto, ternura e luz.

    ResponderEliminar
  5. Que lindo. O desejo de amar é mais forte do que qualquer palavra que possa transmiti isso. É baseado em vontades insaciáveis que sentem junto com a poesia, a música, a história de amor que muitas vezes a gente inventa. Outro beijo (:

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."